Serviço de Notícias da China, 29 de março. Com o desenvolvimento da economia e da tecnologia da Internet, mais e mais proprietários de carros escolhem carros e compram carros não estão mais limitados a obter informações através da recomendação de parentes e amigos e navegar no site de informações do carro. , A "Palavra de Motivação Auto House", que pode fornecer uma plataforma real de troca de informações sobre carros de experiência do usuário, é gradualmente procurada. jogos jogos de luta livre
Em 28 de março, a palavra da Auto House divulgou a "Palavra de Automóvel de 2016 de Livro Branco", que mostra que mais de 35 milhões de consumidores a cada mês optam por procurar as informações relacionadas ao carro através da boca do carro Ao mesmo tempo, quase 70 % dos proprietários optam por comprar 150.000 nos carros seguintes, a grande maioria dos usuários de palavras -de -sul que compram carros de baixo custo e usuários de escritórios e usuários domésticos se tornaram os principais grupos de consumidores no mercado automotivo.
A partir de agora, a Casa da Auto House coletou um total de 940.000 proprietários de carros para avaliar o carro, cobrindo 90 % das vendas de carros.Os usuários cumulativos ajudaram 8,8 milhões de vezes de boca em boca, e os usuários acumularam 1 milhão de boca em boca. jogos jogos de luta livre
"Comparado ao método de seleção e compra de carros únicos, o desenvolvimento da tecnologia da informação permitiu que nossa geração domine mais opções". "Estou mais preocupado com o custo -efetividade, o que não significa apenas que quero entender os parâmetros relevantes da configuração, preço etc., mas também entender o consumo e a manutenção do carro durante o uso. Nesse sentido Adicionar o conteúdo da boca a boca pode me dar as sugestões mais intuitivas. jogos jogos de luta livre
As vantagens de materiais suficientes, acabamento sólido, tamanho do espaço, tamanho do corpo ... também se beneficiaram da reputação de "bolos de banha crocante" pela reputação da casa do carro O conteúdo dado no boca a boca é exatamente a experiência do proprietário do nosso carro.
Entende -se que a reputação da casa do carro é tão popular. Outros fatores de experiência, bem como os fatores de satisfação de aparência e interior, fornecem aos usuários as informações mais intuitivas do carro. jogos jogos de luta livre
Ao mesmo tempo, a principal tecnologia de processamento da indústria empreendedora independente da casa de carros é "anti -codificação". da palavra de boca total, para garantir as oito dimensões principais, vários indicadores de pontuação refletem objetiva e verdadeiramente a experiência do uso real de todos os modelos para o uso real do modelo."No boca a boca, sempre posso encontrar as informações que quero pela primeira vez. A experiência real do carro fornecida pelo proprietário me ajuda a entender rapidamente o carro".
Conveniente, eficiente e autenticidade tornaram -se sinônimos da reputação do carro em casa.Após quatro anos de desenvolvimento, o boca a boca continuou a lançar a principal função de avaliação do setor. por usuários.
No futuro, o Word -OF -Mouth também atingirá o objetivo de dobrar os usuários do grupo, estabelecer sua própria autoridade da indústria, acumulará a opinião pública gerada por um único consumidor para gerar influência e concluir a atualização da autenticidade à autoridade.Crie um líder no setor e use -o como o nó do influente para melhorar a precisão e a eficiência do marketing no setor. jogos jogos de luta livre
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com